sábado, 29 de dezembro de 2018

Mudanças e novidades no Universo Blue Comics


Micaías Ramos fala sobre mudanças e novidades no Universo Blue Comics.

Algo ainda maior está para acontecer...


Post original by galaxianerd.com (Site Parceiro)



Um universo sem esperança, grandes heróis do passado agora estão desacreditados, muitos estão confusos, internados em clínicas psiquiátricas, presídios especiais... Dilemas complexos, crise de identidade, medos...  
“Os super-heróis precisarão provar que não são uma ameaça, entende?  A grande luta que esses caras enfrentarão (além de batalhas contra vilões) será contra a desconfiança do povo e principalmente contra seus próprios medos internos, mostrando assim o lado humano de cada herói.”  Diz Micaías Ramos – Editor e roteirista da Blue Comics.
É neste cenário catastrófico que o leitor será inserido...
Estamos mudando algumas coisas e o leitor poderá conferir essas novidades logo após os eventos mostrados na série Preludios Esquadrão Terror (estes acontecimentos servem como um prólogo para as histórias vindouras).
A mudança não foi apenas no enredo de nossas HQs, mudamos também o formato de publicação (antes era o formatinho e agora estamos publicando no formato americano), nosso layout de capa também mudou.  O mercado está cada vez mais competitivo, então é preciso mudar e melhorar sempre!
Futuro
Nossos títulos terão um pé na ficção e outro na realidade histórica do país. 
Por exemplo:  Badawi "nômade pequenino" no idioma Suarili (Tanzânia - África Oriental).
É um personagem negro, Nordestino do Recife e o seu passado se confunde com a história do Estado de Pernambuco (Revolução Pernambucana, invasão holandesa e etc.)
Outro exemplo é a série PROJETO ZERO, que se passa nos anos 40 e mostra a morte do presidente Getúlio Vargas por outros olhos...
A série apresentará o PROJETO ZERO , "item" importante para entendermos a mitologia moderna do Universo Blue Comics

Blue Comics é uma editora Brasileira de histórias em quadrinhos e mídias relacionadas, conhecida por ser a primeira (no Brasil) a ter o seu próprio universo compartilhado.

Blue C

Author & Editor

Blog Oficial da Editora Blue Comics.................................................................................